Jovem faz namorado passar vergonha ao expor traição na frente da família e viraliza

O namorado da jovem nem desconfiava que ela revelaria a traição na frente de familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Helena Junqueira Netto, de 20 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao ter um vídeo postado viralizado. Isso porque, a jovem surpreendeu não só o namorado, mas a família inteira.

PUBLICIDADE

No vídeo gravado na última terça-feira, 8 de agosto, na cidade de Monte Agudo, interior de São Paulo, Helena aparece ao lado do namorado. Amigos e parentes da jovem também estão presentes, no que parece ser uma confraternização.

Iniciando seu discurso, Helena age como se fosse realizar uma declaração ao namorado, afirmando que a postagem ficará marcada para sempre na memória deles.

https://www.facebook.com/divulganaalternativa/videos/997718711371673/

Jovem pega namorado de surpresa ao falar de traição 

Em seguida, a jovem surpreende o namorado ao questioná-lo sobre a traição: “Você trocou uma pessoa que ninguém tinha por uma pessoa que qualquer um pode ter na hora que quiser (…)?”. Visivelmente incomodado pela atitude de sua namorada, o rapaz tenta pegar um copo de cerveja, mas Helena não deixa ele tomar nada.

PUBLICIDADE

Após expor a traição do namorado, Helena pede que ele se retire de sua casa. Diante da repercussão do vídeo, a jovem usou sua rede social para se manifestar. 

Helena agradeceu pelas mensagens de apoio que estava recebendo, além de falar sobre o relacionamento dos dois que, durou oito anos.

Após expor traição, jovem afirma que não tem chance de reconciliação

Desabafando, a jovem afirmou que fez de tudo para manter o relacionamento dos dois, chegando até brigar com alguns familiares.

Questionada sobre uma possível reconciliação, Helena foi curta e grossa ao dizer que não. O namorado exposto ainda não se manifestou sobre o assunto.