Acidente com chaleira tira a vida de bebê de 10 meses; depoimento do pai comove: ‘Adorava dormir comigo’

Bebê de apenas 10 meses perde a vida em acidente de chaleira com água fervente.

PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou Bela Vista de Goiás, situada na Região Metropolitana de Goiânia, na ocasião em que um bebê de 10 meses foi a óbito uma semana após ter seu corpo queimado por água fervente de uma chaleira.

PUBLICIDADE

No dia 29 de julho, um trágico acidente aconteceu em uma fazenda, onde a criança sofreu queimaduras graves após ter contato com o líquido quente de uma chaleira. Inicialmente, o pequeno foi levado a um hospital da região, e conduzido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Infelizmente, o bebê não resistiu às graves lesões e faleceu no último domingo (06).

Bebê falece em acidente com chaleira

Em relato ao G1, o pai da criança, Mauro Sérgio de Oliveira, compartilhou que o trágico incidente ocorreu quando a mãe do bebê estava fervendo água para fazer café. Em um momento, a mulher, que está gestante, precisou se ausentar para ir ao banheiro, deixando a chaleira sobre uma cristaleira.

O bebê, de alguma forma, conseguiu escalar o móvel e acabou derrubando o objeto, que continha água fervente, sobre si mesmo. Diante do choque da situação, a mãe rapidamente buscou ajuda com os funcionários da fazenda onde viviam.

Depoimento comovente do pai

“O Joaquim era muito brincalhão, alegre e adorava dormir comigo quando eu chegava do trabalho”, disse o pai do bebê no desabafo comovente. Ele ainda apontou que perder um filho é uma dor que não tem descrição, e que todos estão enfrentando essa situação com muita luta, se esforçando para não ceder ao choro constante.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o caso e, de acordo com a delegada Magda D’Ávila, os depoimentos dos familiares da criança serão colhidos nos próximos dias como parte desse processo investigativo.