Ex-marido se entrega à polícia após furar olhos de mulher; ele não queria que ela olhasse outros homens

A vítima da agressão relatou que vivia um relacionamento abusivo com o ex-companheiro.

PUBLICIDADE

Um crime chocante ganhou as manchetes dos jornais nos últimos dias. Um homem se entregou à polícia após confessar ter cometido um crime terrível contra a ex-mulher. Ele teria furado os olhos da ex para que ela não pudesse ver outros homens. O fato aconteceu na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

PUBLICIDADE

O homem foi até à polícia nesta última segunda-feira, 7 de agosto. A tentativa de feminicídio aconteceu na última semana, dentro de uma residência localizada no bairro Água Fria. O homem contou que cometeu o atentado na frente dos dois filhos.

Homem confessa crime

O homem disse que não premeditou a situação. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro“, frisou. Ele ainda admitiu que a motivação foi ter visto a ex-esposa conversando com outra pessoa.

A vítima de 23 anos relatou que vivia uma relação abusiva com o ex-marido. Ela disse ainda que o homem era extremamente agressivo e ciumento. Os dois já estavam separados, e a mulher tem uma medida protetiva contra o suspeito desde o ano de 2020.

A mulher foi atacada com várias facadas no rosto e acabou ficando bastante machucada com a agressão. Ela precisou ser internada em um hospital da localidade.

PUBLICIDADE

Violência contra a mulher: como fazer a denúncia?

É possível denunciar casos de violência contra a mulher através do número 180. Vale frisar que é o mesmo número usado em todo território nacional. A ligação é confidencial e gratuita, sendo que a central funciona durante 24 horas. Inclusive, as denúncias podem ser feitas durante feriados e finais de semana.

Através da Delegacia de Polícia ou Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima pode fazer a solicitação de uma medida protetiva de urgência. O recurso é uma forma de tentar coibir a violência.