Após queda de helicóptero da Marinha, Hamilton Mourão se pronuncia: ‘Lamento profundamente’

Hamilton Mourão se pronunciou sobre o acidente ocorrido com helicóptero da Marinha.

PUBLICIDADE

O Senador da República, Hamilton Mourão, se pronunciou sobre acidente com helicóptero da Marinha, em Formosa, no Distrito Federal: “Lamento profundamente, o falecimento de dois bravos militares que tombaram no comprimento do dever”.

PUBLICIDADE

Um helicóptero da Marinha caiu nesta terça-feira, 8 de agosto, deixando dois mortos. Pertencente ao 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, a aeronave UH-15 Super Cougar, participava de um exercício quando o acidente ocorreu. Apesar de não ter divulgado o nome das vítimas, a Marinha informou que dois militares morreram com a queda.

Além dos mortos, duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital das Forças Armadas e outras quatro ao Hospital Regional de Formosa. Em entrevista ao UOL, o corpo de bombeiros confirmou que a aeronave transportava 14 tripulantes.

Marinha garante estar dando apoio aos envolvidos em acidente

A Marinha afirmou estar prestando apoio aos militares e familiares dos envolvidos na tragédia. José Múcio, Ministro da Defesa, prestou suas condolências e lamentou o ocorrido com os militares mortos no acidente. Hamilton Mourão também falou sobre o acidente, alegando que recebeu a informação com pesar.

Hamilton Mourão lamenta acidente com militares

Lamentando o ocorrido com os militares, Mourão enalteceu as vítimas: “Lamento, profundamente, o falecimento dos dois bravos militares que tombaram no cumprimento do dever”. O Senador prestou suas condolências as famílias das vítimas do acidente. Até o momento não foram dadas mais informações sobre os tripulantes que estava no helicóptero.

PUBLICIDADE