Mistério no Caso Sophia: cães farejadores identificaram cheiro da menina

Busca por Ana Sophia continua e já se passaram 34 dias do desaparecimento.

PUBLICIDADE

As buscas pela menina Ana Sophia, de oito anos, continuam. A garota desapareceu no dia 4 de julho e já passaram 34 dias desde que a família teve a última notícia sobre ela. A menina sumiu após sair de casa para ir até a residência de uma amiga.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança de casas e comércios registraram os últimos momentos da menina pelas ruas de Bananeiras, na Paraíba. O desaparecimento teria acontecido no retorno para casa e até agora não informações concretas sobre o paradeiro dela.

Sophia está viva ou morta?

A principal pergunta neste caso envolvendo a menina Ana Sophia é se ela está viva ou morta. Na semana passada, o apresentador João Fernandes, da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, recebeu uma carta anônima dizendo que Sophia tinha sido levada para São Paulo.

O documento que não é assinado ainda diz que a mãe da menina, Maria do Socorro, teria dado a filha para uma amiga. Dona Socorro já se defendeu de acusações do tipo e pediu que este tipo de comentário maldoso parasse. O bilhete foi levado pelo apresentador à polícia.

Cães farejadores fizeram busca

Desde que Sophia desapareceu, um açude da cidade e um poço da cidade foram vistoriados. Vestido encontrado próxima de uma gruta não era o mesmo que a menina usava no dia do desaparecimento. Um caso intrigante envolvendo o desaparecimento de Sophia é que cães farejadores foram utilizados, conseguiram identificar o cheiro da menina, mas depois de certo ponto não havia mais vestígios. A Polícia Civil segue na busca por Sophia e conta com o apoio da população, que pode fazer denúncias anônimas, caso tenham alguma pista verdadeira sobre o caso. 

PUBLICIDADE