Chega triste notícia sobre jovem que sofreu parada cardíaca após cheirar pimenta; mãe desabafa

Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, havia deixado o hospital na última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

A jovem que sofreu graves intercorrências após cheirar pimenta retornou ao hospital no último sábado (5). Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, moradora de Anápolis (GO), foi internada em estado grave em fevereiro deste ano após cheirar o condimento durante um almoço na casa do namorado.

PUBLICIDADE

À época, Thais foi levada às pressas para o hospital, onde teve uma parada cardiorrespiratória devido à baixa oxigenação no cérebro. A trancista chegou a ficar em coma por vários dias, e permanecia internada até a última segunda (31), quando pôde ir para casa. Porém, a jovem precisou ser internada novamente após apresentar novos problemas de saúde.

Mãe atualiza estado de saúde de Thais

De acordo com o site Metrópoles, Thais Medeiros foi levada ao hospital após apresentar um quadro de febre e urina avermelhada. A mãe da jovem atualizou o quadro de saúde da filha, afirmando que Thais estaria bem apesar de ainda apresentar quadro febril.

A trancista também estaria com os batimentos cardíacos elevados. “Deus dê a cura para minha filha“, disse a mãe da jovem, que precisou retornar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em entrevista recente, Adriana Medeiros contou, ainda, que a família se sustenta apenas com doações e com o salário de seu marido.

Graves sequelas

Após o episódio em que Thais Medeiros passou mal após cheirar pimenta, a jovem passou a conviver com sequelas cerebrais irreversíveis. Na última segunda (31), quando recebeu alta hospitalar, o médico Fernando Henrique de Paula chegou a dizer que o quadro da jovem era um pouco melhor. 

PUBLICIDADE