Caso Sophia: polícia revela que está com o resultado da perícia

A criança, de apenas oito anos, foi dada como desaparecida no último dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

O caso da menina Ana Sophia, que foi dada como desaparecida pela família no último dia 8 de julho, permanece sem conclusão oficial por parte das autoridades que o investigam. Mas recentemente, a polícia de Bananeiras, na Bahia, revelou que recebeu os resultados referentes à perícia do caso.

PUBLICIDADE

Segundo as informações iniciais do caso, Ana Sophia, de oito anos, teria saído de casa para encontrar uma amiguinha na residência dela, porém nunca retornou para a família. Pouco após o desaparecimento, a família recolheu imagens de uma câmera de segurança mostrando a criança com uma outra menina.

Polícia tem resultado da perícia do caso em mãos

De acordo com a polícia, 44 pessoas já foram ouvidas. “Como nós recebemos as perícias que foram realizadas nas residências nas residências em que houve cumprimento dos mandados, os resultados têm nos dado um direcionamento“, disse Maíra Roberta, delegada que está à frente do caso, em entrevista à TV Tambaú.

A delegada explicou que ainda não pode divulgar os resultados da perícia para não prejudicar as investigações. A polícia tem realizado buscas não apenas em Bananeiras, mas também em cidades vizinhas.

Bilhete afirma que Ana Sophia foi levada para São Paulo com consentimento da mãe

Um bilhete anônimo foi entregue recentemente a um apresentador de televisão de João Pessoa. No papel, a pessoa escreveu que as autoridades estão realizando buscas à toa, pois Ana Sophia não estaria mais na Paraíba. 

PUBLICIDADE

A polícia está procurando em vão, pois ela está em São Paulo. Uma amiga da mãe dela a levou com o consentimento da mãe. Vocês já viram como está o semblante da mãe dela? Muito tranquila“, diz um trecho do bilhete anônimo.