Chega notícia sobre o caso Sophia após 31 dias do desaparecimento: ‘vou até a delegacia’

Investigação do desaparecimento da menina de oito anos completou um mês.

PUBLICIDADE

Um bilhete recebido por um jornalista pode dar um novo rumo às buscas por Ana Sophia, menina de oito anos que desapareceu na cidade de Bananeiras. O desaparecimento ocorrido no dia 4 de julho completou um mês e a família segue sem notícias de Sophia.

PUBLICIDADE

Neste período, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana trabalham nas buscas pela menina. Um açude chegou a ser esvaziado para verificar se não havia um corpo no local. Um poço desativado também foi averiguado. Vestido encontrado em uma região de mata e próximo de uma caverna não era o mesmo que a menina usava no dia em que desapareceu, após voltar da casa de uma amiga entre 12h e 13h.

Bilhete será entregue à polícia

O apresentador João Fernandes, da TV Correio, contou nesta sexta-feira (4) que vai até a delegacia para entregar o bilhete anônimo que recebeu na sede da emissora, em João Pessoa. O bilhete diz que Ana Sophia estaria em São Paulo, para onde teria sido levada por uma amiga da mãe.

O bilhete digital já havia sido entregue à polícia, de acordo com João Fernandes, mas agora ele entregará o bilhete físico, que estava em seu bolso. “Vou até a delegacia e vou entregar esse bilhete”, disse ele ao lado do repórter Carlos Daniel.

Linha de investigação policial

O repórter Carlos Daniel, da afiliada da Record TV na Paraíba, afirmou que a hipótese de que Sophia possa ter sido levada para São Paulo é averiguada pela Polícia Civil e já constava como linha de investigação da equipe que trabalha na busca pela menina de oito anos.

PUBLICIDADE