Caso Sophia – bilhete misterioso pode mudar tudo na investigação: ‘ela está em São Paulo’

Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho e buscas continuam na Paraíba.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, completa um mês nesta sexta-feira (4). No dia 4 de julho, Sophia foi vista pela última vez andando pelas ruas de Bananeiras, cidade da chamada região do brejo da Paraíba.

PUBLICIDADE

A garota de oito anos saiu de casa para ir até a residência de uma amiga. Na volta para casa, ela não foi mais vista. A Polícia Civil iniciou a investigação e a busca no dia seguinte. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana auxiliam.

Bilhete misterioso

O apresentador João Fernandes, da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, recebeu um bilhete misterioso que pode mudar os rumos da investigação. A pessoa que mandou o bilhete escrito a mão não se identificou e afirmou que a Sophia está em São Paulo.

Segundo este bilhete, que a TV Correio exibiu na manhã desta sexta-feira, a menina estaria bem longe de Bananeiras. “Ela está em São Paulo”, diz trecho da carta. Ainda segundo o mesmo bilhete, a polícia estaria procurando em vão já que a menina saiu do estado da região Nordeste e foi para o Sudeste em um trajeto feito de carro.

PUBLICIDADE

Onde está Sophia?

A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de Ana Sophia, de oito anos, mas até agora não há sinal da menina. Maria do Socorro, mãe de Sophia, deu entrevista a diversos canais desde que a filha desapareceu. Nesta semana, ela rebateu acusações de que teria dado a menina para alguém. A família segue aguardando notícias sobre o paradeiro de Sophia. As buscas por Bananeiras não encontraram nenhum vestígio de que a menina pudesse ter sido morta, por exemplo.