Mãos e pés amarrados: médico que estava desaparecido no Mato do Grosso do Sul é encontrado morto

A polícia ainda está investigando para descobrir as circunstâncias da morte.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (03/08), a polícia encontrou o corpo de Gabriel Paschoal Rossi, médico que estava desaparecido no Mato Grosso do Sul. O sumiço do profissional foi registrado no último dia 29 de julho e desde então as autoridades vinham realizando buscas para tentar encontrá-lo.

PUBLICIDADE

Gabriel tinha 29 anos e seu corpo foi encontrado já sem sinais de vida em uma residência que fica localizada em Vila Hilda, no município de Dourados, na região Centro-Oeste, no Mato Grosso do Sul. O jovem teria sido achado em cima de uma cama e o veículo que pertencia, um HB20 de cor prata, a ele estava na frente da casa

Corpo de médico que estava desaparecido é encontrado amarrado

Quando a polícia encontrou o corpo de Gabriel, a vítima estava com mãos e pés amarrados. O médico ainda usava a vestimenta com a qual havia deixado seu último plantão, no mesmo dia em que desapareceu. Até o fechamento desta matéria, as autoridades não haviam anunciado nenhuma prisão.

Polícia suspeita de homicídio doloso

Perícia Técnica foi chamada ao local para realizar os devidos procedimentos a fim de descobrir os detalhes acerca da morte de Gabriel. Segundo o Dourados News, portal de notícias local, O médico trabalhava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital da Vida. 

O corpo do médico foi encontrado pelos agentes do Serviço de Investigações Gerais, o SIG. A tese inicial é de que Gabriel tenha sido vítima de um homicídio doloso (quando há intenção de matar). Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

PUBLICIDADE