Mulher de fazendeiro vítima de queda de avião com filho de 11 anos é encontrada sem vida com disparo na cabeça

Garon Maia e o filho, Francisco, sofreram um acidente fatal na divisa com o Mato Grosso.

PUBLICIDADE

No último domingo (30), os corpos de Garon Maia e do filho Francisco, de apenas 11 anos, foram encontrados próximos aos destroços de um avião bimotor na divisa do Mato Grosso. Pai e filho viajavam rumo à fazenda da família quando sofreram o acidente fatal. O menino passava as férias escolares na companhia do pai.

PUBLICIDADE

De acordo com o site G1, Ana Paula Pridonik Silva, mulher do pecuarista, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (1). A companheira de Garon teria sido vista bastante abalada no velório do fazendeiro. Nesta manhã, Ana Paula foi socorrida por familiares com um tiro na região da cabeça.

Mulher foi socorrida com vida

Ana Paula Pridonik teria sido levada ao hospital ainda com vida, porém, sua morte foi constatada pouco antes das 15hs desta tarde. A polícia segue apurando as circunstâncias da morte da mulher de 27 anos. O local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família,

Já o velório de Garon e Francisco ocorreu em Campo Grande (MS). Pai e filho foram velados juntos e sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, na capital, nesta terça-feira (1). O menino voltaria para Campo Grande, onde residia com a mãe, dentro de poucos dias. Segundo pessoas próximas, Garon possuía bastante experiência na pilotagem de bimotores.

Menino chegou a pilotar avião

Ainda segundo o site G1, Francisco, de apenas 11 anos, já chegou a pilotar o avião do pai. Imagens de vídeo que circulam na web mostram o menino comandando a aeronave ao lado de um homem. Ainda não foi confirmado se as imagens são do dia do acidente que vitimou pai e filho.

PUBLICIDADE