Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, relembra o que disse no ouvido da filha após crime brutal

O depoimento da mãe de Isabella faz parte de nova série da Netflix, que vai estrear dia 17.

PUBLICIDADE

A Netflix divulgou nesta terça-feira (1) o primeiro trailer da nova produção da plataforma de streaming, que foi intitulada de ‘Isabella: O Caso Nardoni’, série documental que detalha o crime que abalou o Brasil em 2008. Nas primeiras imagens divulgadas, um depoimento chama a atenção.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma revelação feita por Ana Carolina Oliveira, mãe da menina morta pelo pai e pela madrasta. Em sua fala, ela disse quais foram as palavras que sussurrou no ouvido da filha ao saber que havia falecido. A mulher estava visivelmente emocionada ao falar sobre o assunto.

Ana Carolina relembra morte de Isabella Nardoni

Segundo ela, quando percebeu que a filha não havia sobrevivido a gravidade da tragédia, ela se aproximou do ouvido de Isabella e disse: “você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui”.

‘Isabella: o caso Nardoni’ vai estrear em 17 de agosto e conta a história pelos olhos da família. O documentário será exibido após Anna Carolina Jatobá sair do presídio feminino de Tremembé, no interior de São Paulo, após cumprir 15 anos de prisão. Após a investigação do crime, ela foi condenada a 26 anos de prisão pela morte de Isabella. Agora, faltando 9 anos, ele está cumprindo o regime semiaberto.

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, comoveu os internautas ao fazer uma homenagem para a herdeira nas redes sociais. O desabafo foi feito no dia em que Isabella teria completado 18 anos, caso estivesse viva.

PUBLICIDADE

Mãe comoveu com homenagem

Em 2008, Isabella Nardoni foi assassinada em um crime brutal que chocou a nação. “São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre”, dizia um trecho da homenagem.