Quinze anos após a morte de Isabella Nardoni, mãe da menina reaparece e mostra foto inédita da filha

Ana Carolina Oliveira apareceu emocionada ao falar para o novo documentário da Netflix.

PUBLICIDADE

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, fez uma rara aparição e desabafou sobre a herdeira, que faleceu precocemente. Ana Carolina prestou seu depoimento para um novo documentário sobre o caso de sua filha.

PUBLICIDADE

No trailer do documentário da Netflix, que será lançado no próximo dia 17, Ana Carolina Oliveira faz um discurso emocionante. Ela reapareceu depois de fazer poucas aparições públicas nos últimos anos para falar sobre seus momentos finais com a filha.

Mãe de Isabella Nardoni relembra morte da filha, em 2008

Na produção, Ana Carolina Oliveira aparece emocionada e conta como reagiu ao ver que Isabella não havia resistido a gravidade da tragédia. Segundo ela, quando foi constatado que a criança, de apenas 5 anos, não havia sobrevivido, ela lhe fez uma promessa: disse que a herdeira poderia descansar em paz, porque ela iria cuidar de tudo que tinha ocorrido aqui.

A mãe de Isabella também mostrou alguns registros inéditos da filha. Ela exibiu um lindo vídeo da menina deitada no sofá de casa sorrindo. No trailer, Anna Carolina também fala sobre as decisões na condenação do pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá.

PUBLICIDADE

A menina, Isabella Nardoni, partiu em 2008, vítima do pai, Alexandre, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. A mãe de Isabella também relembrou a história da filha em um comunicado há alguns meses.

Ana Carolina agradece o carinho que recebe das pessoas

Ana Carolina contou que, no início, ela não conseguia acreditar que havia perdido a filha de apenas 5 anos, logo, sempre tentou encontrar uma resposta para a tragédia até o momento da prisão dos responsáveis. Por fim, ela ressalta que foi acolhida por muita gente, que nunca havia ouvido falar sobre ela e lamenta que outras pessoas que passaram pela mesma situação.