Netflix vai lançar documentário sobre o caso Isabella Nardoni e contará com depoimento forte da mãe

A tragédia aconteceu em 2008 e chocou os brasileiros devido a crueldade do crime.

PUBLICIDADE

Em breve, a Netflix vai lançar um documentário sobre o caso do assassinato de Isabella Nardoni que aconteceu em 2008. A plataforma de streaming exibiu um trailer hoje (01). A produção vai abordar o crime que causou uma comoção nacional, quando a criança de 5 anos veio a óbito após ser atirada pela janela do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O documentário foi intitulado de ‘Isabella: o caso Nardoni’. Essa será a primeira vez que uma produção fala sobre o crime a partir do olhar da mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, e dos seus avós maternos, que serão responsáveis por impactar com os depoimentos fortes. O longa também vai trazer as diferentes versões contadas pelos advogados de defesa, jornalistas e os peritos sobre a tragédia.

Mãe de Isabella fez promessa para a filha

Em um determinado trecho, a mãe de Isabella aparece aos prantos e diz que, quando ela percebeu que a herdeira não tinha sobrevivido, ela se comprometeu a cuidar de tudo que aconteceu nos últimos momentos de vida da criança.

A mulher relembrou que, na época da decisão da Justiça sobre a condenação do casal Nardoni exibida na televisão, parecia final de Copa do Mundo, devido à comoção em todo país. A produção chegará no catálogo da Netflix no próximo dia 17.

Relembre o crime de Isabella Nardoni

A tragédia aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando a criança foi jogada do apartamento em que residia o pai, a madrasta e dois irmãos menores, filhos de Alexandre com Ana Carolina Jatobá. O caso foi investigado e constatou que não se tratava de uma queda acidental e, sim, de um homicídio. Isabella teria sido agredida pelo casal ainda no apartamento e depois foi arremessada pela janela.

PUBLICIDADE