Abuso em BH: jovem é deixada desacordada na rua por motorista de aplicativo e acorda seminua em outro local

Caso está repercutindo em todo o país e suspeito pelo crime foi preso na noite de domingo.

PUBLICIDADE

Mais um caso chocante de violência contra a mulher está repercutindo no Brasil. A situação em questão aconteceu na madrugada do domingo (30), em Belo Horizonte. Uma jovem foi abusada por um homem que a viu desacordada na rua, em frente da casa onde ela mora. 

PUBLICIDADE

A mulher havia sido deixada ali por um motorista de aplicativo que fez o traslado dela de um evento de música até a casa, na capital mineira. A vítima do estupro havia consumido muita bebida no local. O homem suspeito de abusar dela foi preso em flagrante, negou o crime, mas os indícios eram robustos. 

Vítima foi deixada na calçada por motorista de aplicativo

Ao chegar no destino, o motorista tentou acordar a jovem, mas ela não respondeu. Ele desceu do carro, tocou a campainha da casa dela e ninguém atendeu. O irmão da vítima havia tomado remédios por causa de um problema de saúde e acabou dormindo.

Sem resposta da casa e com a jovem dormindo, o motorista de aplicativo decidiu deixá-la na calçada. Para isso, ele contou com a ajuda de um motoqueiro que passava local. Tudo foi registrado por câmeras de segurança do bairro Santo André.

PUBLICIDADE

Jovem foi levada dali e estuprada

Minutos depois, por volta das 03h24, um homem passou pelo local, viu a jovem desacordada e a colocou no ombro. O suspeito andou com ela por mais de 40 minutos, a levou para um campo de futebol e a estuprou ali, de acordo com a Polícia Civil, que prendeu o suspeito em flagrante. A jovem foi encontrada seminua por moradores da região, que acionaram o Samu. A vítima foi ao hospital depois e exames confirmaram que ela sofreu abuso sexual.