Homem vê jovem desacordada na calçada, a carrega por 40 minutos, e abusa dela em campo de futebol

Caso aconteceu na cidade de Belo Horizonte na madrugada de domingo (30).

PUBLICIDADE

Uma jovem foi estuprada no bairro Santo André, em Belo Horizonte, na madrugada de domingo (30). Ela havia ido com amigos ao show do cantor Thiaguinho e voltou para casa em um carro de aplicativo. A jovem havia ingerido bastante bebidas alcoólicas. 

PUBLICIDADE

Um dos amigos usou o celular dela para pedir o veículo de aplicativo e compartilhou o trajeto com o irmão dela, que estava em casa. Ao chegar à residência da passageira, o motorista tentou acordá-la, tocou a campainha da casa e, sem resposta, pediu ajuda a um motoqueiro que passava pela região para deixar a jovem na calçada.

Mulher deixada em calada foi estuprada

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que a jovem é deixada na calçada por volta das 3h10. Às 3h24, um homem passa pelo local, vê a jovem ali desacordada e a carrega no ombro. Outra câmera, às 3h37, mostra o homem carregando a vítima.

Por volta das 4h11, ele entra com a mulher no ombro em um campinho de futebol. Na manhã de domingo, a vítima foi acordada por socorristas do Samu que foram acionados por vizinhos que a viram caída no local. A jovem estava com a calcinha e a calça abaixadas. 

Suspeito preso

O suspeito de cometer o estupro foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, de acordo com a Polícia Civil, ainda na noite de domingo. Câmeras de segurança flagraram ele deixando o campinho pouco depois das 7h, cerca de três horas após ter entrado ali com a mulher. O suspeito negou o crime e disse que retirou a vítima da calçada para ajudá-la e levá-la a um local mais seguro. A vítima foi levada ao hospital, realizou exames e ficou comprovado que ela foi abusada sexualmente. O caso está repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE