Bolsonaro invade evento de mulheres e Michele se revolta: ‘Não era para ele estar presente’

O ex-presidente chegou de surpresa no evento promovido pelo PL Mulher.

PUBLICIDADE

Evento em Florianópolis, Santa Catarina, foi palco de um episódio inesperado no último sábado (29). Durante um evento do partido PL Mulher, a ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, manifestou seu desconforto com a inesperada aparição e intervenção do ex-presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O discurso da vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm (PL), foi interrompido abruptamente pelo ex-presidente, que chegou ao local ao som do jingle da sua campanha eleitoral de 2022, Capitão do Povo.

Michele chamou a atenção do ex-presidente

Diante do constrangimento, Michelle Bolsonaro criticou a atitude do marido ao invadir o evento das mulheres sem aviso prévio. Ela expressou sua insatisfação dizendo: “Dá pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente”. A plateia no local, entusiasmada com a presença do ex-presidente, respondeu com gritos de “Mito” ao questionamento de Michelle.

Em um esforço para remediar a situação, Michelle tentou contornar o momento delicado perguntando ao público se eles concordavam com a intervenção de Bolsonaro. Em meio aos aplausos e apoio dos presentes, ela concedeu um minuto para que o ex-presidente se manifestasse. No entanto, Bolsonaro acabou falando por cerca de 8 minutos, ultrapassando o tempo previsto.

Bolsonaro ultrapassou seu tempo de discurso

Além do ex-presidente, o governador do estado, Jorginho Mello, também membro do PL, teve a oportunidade de discursar brevemente durante o evento. Enquanto isso, Michelle Bolsonaro buscava incentivar a participação das mulheres na política em sua fala. Em resposta ao seu discurso e como forma de demonstrar apoio, a plateia entusiasmada passou a entoar o coro de “Michelle presidente”.

PUBLICIDADE