Vestido encontrado e família acionada pela polícia: as novidades do caso Sophia

Sophia, de oito anos, está desaparecida há 27 dias e até agora não há informações concretas sobre o paradeiro da menina.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Sophia, de oito anos, completa 27 dias nesta segunda-feira (31). A garota sumiu depois de sair de casa, no dia 4 de julho. Sophia mora com os pais e irmãos na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança registraram momentos da menina na rua, mas Sophia não retornou depois de ter ido até a casa de uma amiga. Investigações estão sendo realizadas desde o dia 5 de julho, mas até o momento nenhum vestígio foi encontrado.

Vestido achado em região de mata

Um vestido infantil foi encontrado em uma região de mata da cidade de Bananeiras. O tenente Cândido, do Corpo de Bombeiros, deu entrevista a um programa da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, e falou sobre a situação.

“Entregamos esse vestido ao delegado Diógenes, que ficou de realizar diligências junto à família para ter um direcionamento mais apurado da situação”, disse o oficial do Corpo de Bombeiros, sem entrar em detalhes de como seria apuração junto à família. Foi descartada a hipótese de que esse vestido pudesse ser o mesmo que era usado por Sophia. Imagens mostram que o vestido da menina era diferente.

PUBLICIDADE

Buscas por Sophia continuam

Sem pistas concretas, as buscas por Sophia continuam na cidade de Bananeiras. A Polícia Civil atua com a ajuda da Guarda Civil Metropolitana e do Corpo de Bombeiros, além do auxílio da Polícia Militar. Até o momento, não há pista concreta sobre o paradeiro da menina.

A família dela segue com esperança de que a menina de que será encontrada com vida. Recentemente, dona Maria do Socorro, a mãe da menina, deu entrevista à Record TV e falou que sente que sua filha está viva.