Homem salva mulher e filha de incêndio, volta para buscar cachorro e morre no Rio de Janeiro

O animal pertence à família salva pelo fisiculturista. O animal conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

Um jovem de 30 anos acabou indo a óbito neste final de semana após ser vítima de um incêndio em um prédio no Rio de Janeiro. O homem, identificado como Hugo Sérgio, havia tentado salvar um cachorro após ajudar a família a fugir das chamas, mas não conseguiu sair com vida do local.

PUBLICIDADE

O trágico episódio aconteceu na madrugada do último sábado (29/07), no Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Hugo morava no apartamento que pegou fogo e quando percebeu as chamas correu para ajudar uma mulher e sua filha, de acordo com informações de testemunhas. 

Homem morre ao tentar salvar cachorro de incêndio

Hugo conseguiu retirar a mulher e a filha do incêndio em segurança. Contudo, ao retornar para buscar o cachorro que pertence à família, ele ficou preso e não conseguiu mais sair. Devido aos ferimentos graves que sofreu no incidente, o fisiculturista teve óbito confirmado. O animal sobreviveu.

Polícia investiga causas do incêndio que matou fisiculturista

As autoridades estão investigando o caso para tentar descobrir o que provocou o incêndio. Acredita na possibilidade de que um curto-circuito em uma televisão do prédio tenha sido o causador das chamas, mas a informação só poderá ser confirmada ao final da investigação.

Menina foi levada em estado grave a hospital

Após o resgate, a mulher e a filha foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A criança teve 70% do corpo atingido pelas chamas e seu estado era considerado grave até o final dessa matéria. 

PUBLICIDADE

Hugo trabalhava em uma academia de ginástica e estudava educação física. O corpo do fisiculturista foi enterrado no sábado. O sepultamento contou com a presença de amigos e familiares, que agora caracterizam o jovem como um herói por seu ato para salvar a família.