Em meio a expectativa por desfecho do caso Sophia, Polícia Civil marca coletiva: ‘vai contar’

Entrevista coletiva da Polícia Civil deve acontecer na segunda-feira (31), em João Pessoa.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba está sendo muito contestada durante as investigações do desaparecimento da menina Sophia. A garota de oito anos desapareceu depois de sair de casa, em Bananeiras, no dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

Desde então, autoridades se debruçam sobre as poucas pistas deste caso e tentam encontrar a menina de oito anos. A mãe dela, Maria do Socorro, se mantém otimista de que a filha possa ser encontrada com vida. A cada dia que passa, o desespero em relação ao caso aumenta.

Sophia desapareceu no começo do mês

O mês de julho está chegando ao fim e nada de concreto sobre o paradeiro de Sophia. A cidade de Bananeiras foi vasculhada e nenhum vestígio foi encontrado. A Polícia Civil montou uma força tarefa e o Corpo de Bombeiros auxiliam nas buscas sempre que necessário.

Câmeras de segurança registraram imagens de Sophia no dia 4 de julho, pouco antes de ela desaparecer. Uma outra câmera registrou uma pessoa entrando em uma casa da região. Havia dúvidas se era Sophia nas imagens, mas nada foi confirmado. As imagens foram levadas para perícia.

Entrevista coletiva da Polícia Civil

Nesta sexta-feira (28), o apresentador Bruno Pereira, da TV Arapuan, informou no ar que a Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para segunda-feira, 31. A entrevista será realizada na cidade de João Pessoa, capital do estado, e deve contar com a participação do delegado-geral André Rabello e do secretário de Segurança, Jean Nunes. “Nessa entrevista, a polícia vai contar o que está sendo feito e a dificuldade que está tendo”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE