Garota que estava desaparecida surge em delegacia após 4 anos; ela tinha 14 anos quando tudo aconteceu

A jovem tinha apenas 14 anos de idade quando desapareceu de sua residência.

PUBLICIDADE

A jovem Alicia Navarro, de 14 anos, estava desaparecida desde o mês de setembro de 2019. Após quatro anos do seu desaparecimento, ela foi achada com vida. Os investigadores juntam as peças para tentar desvendar o sumiço da garota do Arizona, nos Estados Unidos. Segundo uma matéria feita pela Fox News, ela estava em sua residência quando sumiu sem deixar rastros.

PUBLICIDADE

Jessica Nunez, mãe da menina, acreditava que a filha tivesse sido atraída por alguém na internet. A mulher nunca parou de procurar Alicia, porém não obteve sucesso em sua busca. Contudo, aos 18 anos de idade, ela apareceu em uma delegacia localizada em Glendale, Montana. De acordo com a informação da polícia, a adolescente está feliz e saudável.

A polícia está procurando descobrir o que ocorreu durante o tempo que esteve desaparecida. Um vídeo mostra quando a garota foi entrevistada por um detetive. Ele questiona se alguém a teria machucado. “Não, ninguém me machucou”, relatou a adolescente.

Mãe de jovem desaparecida comove com publicação

Após a confirmação que a filha desaparecida havia retornado, a mãe compartilhou um vídeo emocionante em sua rede social. Ela havia criado uma página sobre o sumiço da menina e com o aparecimento compartilhou a boa notícia com os seguidores. A americana fez questão de agradecer a Deus pelo milagre recebido.

Scott Waite, tenente do departamento responsável pelas investigações, disse que estavam começando a montar o quebra-cabeça sobre o sumiço e retorno da garota. O homem pediu que as pessoas tenham paciência para que os detalhes sejam solucionados.

PUBLICIDADE

Polícia fala sobre caso

O porta-voz da polícia, Joe Santiago, ressaltou que por mais de quatro anos os detetives seguiram pistas tentando solucionar o caso. Portanto, eles continuam com as investigações para entender o que teria acontecido com a adolescente durante os últimos quatro anos.