Mãe de Sophia responde na lata se acredita que a filha está viva: ‘De todo o meu coração’

Sophia desapareceu há 23 dias e até agora não há informações sobre o paradeiro.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Sophia, de oito anos, é um assunto que está repercutindo em todo o Brasil. A menina desapareceu na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, e até agora não há informações sobre onde ela pode estar. As buscas por Sophia unem Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

PUBLICIDADE

Até esta quinta-feira (27), não havia informações concretas sobre o paradeiro de Sophia, mas as investigações continuam. Nesta semana, a Polícia Civil decidiu falar com a imprensa apenas por meio de notas da assessoria de imprensa do órgão.

Mãe de Sophia fala sobre desaparecimento

A mãe da menina Ana Sophia, dona Maria do Socorro, deu entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, na Paraíba. A mulher que está sofrendo muito com o desaparecimento da filha foi questionada se acredita que a menina está viva.

“De todo o meu coração, eu posso estar enganada”, começou Maria do Socorro. “Dentro do meu coração eu sinto que a minha filha está viva em algum lugar desse Brasil”, afirmou a mulher, que tem vivido mais um dia de angústia nesta quinta-feira.

Sophia desapareceu no dia 4 de julho

Sophia saiu de casa para ir até a residência de um amiga e não foi mais vista quando voltava para seu lar. No dia seguinte, as buscas foram iniciadas, mas até o momento nada de concreto foi encontrado. Um açude de Bananeiras já foi vasculhado, um poço desativado também já foi vistoriado, mas nenhum vestígio de Sophia foi localizado. A família segue esperançosa de que a menina será encontrada com vida.

PUBLICIDADE