Emocionalmente esmagador: menina é encontrada após desaparecer e mãe relata ‘milagre’

Mãe diz que é um ‘milagre’ adolescente ter sido encontrada viva quase 4 anos depois de desaparecer

PUBLICIDADE

Um caso de desaparecimento teve uma reviravolta nesta semana e um desfecho surpreendente. A mãe de uma jovem reencontrou a sua filha em segurança depois de quatro anos de desaparecimento e celebrou o retorno como um “milagre”.

PUBLICIDADE

Alicia Navarro, 18 anos, desapareceu sem deixar rastros em 2019, mas reapareceu esta semana sozinha em uma pequena localidade em Montana, situada cerca de 64 quilômetros da fronteira canadense, e se identificou, de acordo com as autoridades policiais de Glendale, um subúrbio de Phoenix.

Jovem tem autismo e se envolveu com alguém pela internet

Sua mãe, Jessica Nunez, levantou preocupações de que Navarro, que foi diagnosticada como altamente funcional dentro do espectro do autismo, pode ter sido atraída por alguém com quem interagiu virtualmente.

“Quero dar glória a Deus por responder às orações e por este milagre”, afirmou a mãe da garota em um post no Facebook. “A todos que perderam entes queridos, peço que tomem este caso como exemplo”, acrescentou. “Milagres existem. Nunca perca a esperança e lute sempre.”, concluiu Jessica.

PUBLICIDADE


Policia investiga o que aconteceu com a menina durante estes 4 anos

A polícia forneceu poucas informações sobre os eventos dos últimos quatro anos. Segundo o porta-voz da polícia, José Santiago, em entrevista coletiva, ela está segura, saudável e feliz. As autoridades disseram que Navarro afirmou a eles que não sofreu nenhum ferimento.

Quando desapareceu de casa, Navarro deixou um bilhete assinado que dizia que estava fugindo, mas retornaria. “Desculpem-me”, finalizou o recado deixado antes de desaparecer.

O tenente Scott Waite mencionou que o reencontro de Navarro com sua mãe foi “emocionalmente esmagador” e que ela se desculpou profundamente pelo que fez sua mãe passar.