Caso Sophia: população se manifesta após polícia tomar decisão na busca pela menina

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho e até agora não há informações sobre seu paradeiro.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba inicia nesta quarta-feira (26) a chamada Operação Sophia. Ana Sophia é a menina de oito anos que desapareceu no dia 4 de julho, após ter ido até à casa de uma amiga na cidade de Bananeiras, na Paraíba.

PUBLICIDADE

Desde então, policiais civis e militares e o Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas por Ana Sophia sem que qualquer pista contundente fosse encontrada. Nas últimas horas, as autoridades tomaram uma decisão importante.

Polícia Civil toma decisão sobre comunicação

Até esta terça-feira, policiais e delegado já haviam dado entrevistas para falar sobre o desaparecimento de Sophia. A Polícia Civil tomou uma decisão importante e agora ninguém poderá dar entrevistas sobre o caso para que as investigações não sejam atrapalhadas.

Toda comunicação por parte da Polícia Civil será feita via assessoria de imprensa do órgão. A medida também evita informações desencontradas chegando à imprensa, sendo divulgadas e desinformando a população.

PUBLICIDADE

População se manifesta

Nas redes sociais, pessoas que acompanham o caso estão se manifestando. “As autoridades ficaram muito tempo concentrada naquele açude e na possibilidade da criança ter sido morta e enterrada na região. Horas iniciais preciosas se passaram sem ser levantada a possibilidade da criança ter sido levada de carro pela rodovia que passa pela região”, comentou um internauta em vídeo da TV Correio no YouTube. O açude em questão chegou a ser perfurado por um trator para escoar parte da água e nada foi encontrado no local.