Caso Sophia: sofrimento da mãe da menina é exposto após 20 dias do desaparecimento

Programa da TV Arapuan foi à casa da menina, em Bananeiras, interior da Paraíba.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia completou 20 dias nesta segunda-feira (24). Ana Sophia, de oito anos, desapareceu na cidade onde mora, Bananeiras, na região do brejo da Paraíba. A família está em busca de informações sobre a garota.

PUBLICIDADE

A luta agora também é para que o caso não caia no esquecimento e continue sendo noticiado pela imprensa. Na grande imprensa, o Cidade Alerta, da Record TV, tem feito a cobertura do caso. Emissoras locais, como a TV Arapuan, afiliada da RedeTV!.

TV mostra semblante da mãe de Sophia

Maria do Socorro está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da filha. Sophia foi vista pela última vez no dia 4 de julho. Imagens de câmera de segurança que flagram uma pessoa entrando em casa da residência foi levada para perícia.

A pessoa em questão parece ser uma menina e há dúvida se ou não Sophia nas imagens. Nesta segunda-feira, o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, esteve na casa de Sophia e mostrou o semblante desolado da mãe da menina. Maria do Socorro estava na sala da casa, ao lado de um dos filhos, que também está visualmente abalado.

PUBLICIDADE

Buscas continua em Bananeiras

A Polícia Civil da Paraíba continua com as buscas para encontrar a menina Sophia. Toda pista está sendo analisada, mas até o momento não há informações do paradeiro da criança. Sophia saiu de casa para ir encontrar uma amiguinha, mas retornou quando a amiga avisou que iria sair com a mãe. No retorno para sua casa, Sophia não foi mais vista. Nesses dias, região de mata e até um açude da cidade foram vistoriados sem que a polícia encontrasse pistas da criança.