Jovem é presa após tentar contratar assassino para matar seu filho de 3 anos; polícia dá detalhes

A mulher foi presa após detetive fingir ser assassino contratado em site na web.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 18 anos acabou sendo presa depois de tentar contratar um assassino de aluguel para tirar a vida de seu filho, de apenas três anos. Você não leu errado. A jovem entrou em um portal da internet para realizar a negociação do “serviço” e acabou sendo pega em flagrante com a ajuda de um detetive.

PUBLICIDADE

A atitude da mulher não demorou para gerar grande repercussão nos veículos de mídia internacionais. Para azar da acusada, a página na qual ela estava tentando entrar para conversar com o suposto matador de aluguel era apenas de um portal de humor, o que até então a mãe da criança não sabia.

Mulher tenta contratar assassino para matar filho de três anos

O caso aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Jazmin Paez, como foi identificada a acusada, acessou a página Rent a Hitman (Contrate um Atirador, em inglês) usando o nome de usuário Daphne. Entretanto, o site é um portal de humor, uma paródia aos sites encontrados na Deep Web para contratação de assassinatos.

Durante a conversa com o que Jazmin acreditava ser um assassino, ela afirmou que tinha a intenção se livrar da criança e contratou alguém para levá-la “para longe” o mais rápido possível. A acusada, inclusive, enviou fotos do filho e os detalhes do local onde a criança estava.

Detetive ajuda na prisão de Jazmin

Um detetive fingiu ser um assassino de aluguel e conversou virtualmente com Jazmin. Durante o contato, a mulher pediu que alguém “cuidasse” de seu filho. Diante das provas do crime, foi acusada de encomendar um assassinato em primeiro grau, de acordo com o jornal britânico Metro.

PUBLICIDADE

Jazmin chegou a oferecer a quantia de US$ 3.000 (cerca de R$ 14 mil), para que o crime fosse cometido. Após ser presa, ela pagou fiança de 15 mil dólares e foi liberada, mas não pode mais entrar em contato com o filho.