Caso Sophia – mãe da menina exibe certidão de nascimento e nega ter vendido a filha: ‘Jamais’

Sophia desapareceu no dia 4 de julho e a mãe da menina está desesperada à procura da filha.

PUBLICIDADE

Maria do Socorro, mãe da menina Sophia, chorou durante entrevista para o programa Cidade Alerta, da Record TV. Nos últimos dias, a mulher tem convivido com a dor de não saber onde a filha está e ainda tem sido alvo de ataques.

PUBLICIDADE

Insinuações de que ela teria vendido a filha começaram a circular pela cidade. Na entrevista ao programa da Record TV, Maria do Socorro mostrou a certidão de nascimento de Ana Sophia e caiu em lágrimas ao falar que jamais faria algo assim com a filha.

Mãe de Sophia chora e desabafa

Maria do Socorro mostrou a certidão de nascimento de Ana Sophia para provar que não havia vendido a menina, como começou a circular. Chorando, a mulher humilde se defendeu dos ataques. “Eu sou mãe de oito filhos. Jamais eu teria coragem de vender a minha filha”, afirmou.

A Polícia Civil não trata Maria do Socorro como suspeita. Ela tem sido recebida como a mãe que quer saber o paradeiro da filha e que está desesperada para descobrir se a menina de oito anos está bem e o que aconteceu com ela.

Maria do Socorro vem sofrendo pressão

Ainda de acordo com o Cidade Alerta, da Record TV, a família de Sophia estaria sofrendo certa represália para deixar a casa onde vivem. A pressão estaria acontecendo depois que uma imagem de câmera de segurança mostrou uma pessoa entrando em uma casa da região.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil analisa as imagens para identificar se era ou não Sophia. A mãe da menina disse que parece ser a filha. A casa onde a família mora pertence a familiares dos donos dessa outra residência. Os donos dessa residência onde a pessoa entra não são considerados suspeitos pela Polícia Civil. O homem foi ouvido e disse que não sabe quem é a pessoa que aparece entrando no local.