Caso Sophia: família da menina estaria sofrendo represálias depois de imagem misteriosa vir à tona

Família da menina de oito anos teria sofrido pressão para deixar casa onde mora.

PUBLICIDADE

Maria do Socorro, mãe da menina Ana Sophia, estaria sofrendo represálias. Sophia desapareceu no dia 4 de julho e a Polícia Civil da Paraíba, acompanhada do Corpo de Bombeiros, fazem a busca pela garota na cidade de Bananeiras, interior do estado.

PUBLICIDADE

Sophia desapareceu após ir até a casa de uma amiga. Esta amiga estaria de saída e Sophia voltou a sua residência depois de alguns minutos. Este caminho de volta nunca foi finalizado e a menina não foi mais vista. Familiares estão desesperados com a falta de notícia.

Mãe de Sophia estaria sofrendo represália

Uma imagem que viralizou nos últimos dias mostra uma pessoa, que parece ser Sophia, entrando em uma casa da região. A cena foi registrada por uma câmera de segurança, mas até o momento não houve confirmação de que se trata da menina. Somente a perícia vai confirmar ou negar se é Sophia nas imagens.

O dono desta casa prestou depoimento na condição de testemunha e não soube dizer quem é a pessoa que aparece no registro de uma câmera de segurança. De acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV, a família de Sophia estaria sofrendo represálias.

Represália à família de Sophia

A humilde casa onde a família de Sophia mora pertence a parentes dos donos da casa onde uma pessoa aparece entrando. Haveria uma certa pressão para que a residência onde a família mora de aluguel fosse entregue. Maria do Socorro viu as imagens da câmera de segurança e teria afirmado que, pelos trejeitos e pela roupa, parecia ser a filha entrando nessa casa. As investigações e buscas por Sophia continuam.

PUBLICIDADE