Caso Sophia: Polícia Civil investiga aparição misteriosa e interroga testemunha-chave

Sophia segue desaparecida desde o dia 4 de julho na cidade de Bananeiras, na Paraíba.

PUBLICIDADE

Ana Sophia, de oito anos, está desaparecida desde o dia 4 de julho. A menina saiu de casa, na cidade de Bananeiras, e não foi mais vista. A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso e as buscas chegaram ao 16º dia nesta sexta-feira (21).

PUBLICIDADE

Ana Sophia mora com os pais e as irmãs em uma casa humilde da cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. No dia 4 de julho, a menina saiu de casa para ir até a residência de uma amiga. Na volta para casa, ela não foi mais vista.

Buscas por Sophia continuam e testemunha-chave fala com a polícia

Uma imagem misteriosa está dando o que falar há alguns dias. Câmera de segurança de uma das ruas próximas de onde Sophia morava flagraram uma pessoa entrando em uma casa. A pessoa em questão parece ser uma menina e a mãe de Sophia chegou a dizer que poderia ser a filha.

O dono da casa foi chamado para depor à Polícia Civil. O depoimento dele é importante porque serviria para explicar se a pessoa em questão é ou não é Sophia. O homem esclareceu alguns pontos e teria sido perguntado sobre quem teria recebido. De acordo com a Record TV, ele não teria sabido explicar quem era a pessoa.

Imagem ainda está sendo periciada

Como a imagem registrada por câmera de segurança não é nítida, somente a perícia vai dizer se é Sophia ou não. Até o momento, não foi possível confirmar se é a menina nas imagens, mas também não deu para confirmar quem é a pessoa, caso não seja ela. As buscas continuam em toda a região e os policiais vão usar cães farejadores para tentar encontrar Sophia.

PUBLICIDADE