Homem que faleceu após virar garrafa de cachaça sofreu baque com fim do casamento: ‘perdeu o gosto pela vida’

Irmã dele falou sobre situação de Antônio nos últimos meses; ele morava em um quarto sem janela e banheiro.

PUBLICIDADE

Antônio Cândido tinha 42 anos e viralizou nas redes sociais, depois que apareceu em vídeo, virando uma garrafa de cachaça. O caso aconteceu na cidade de Catalão, em Goiás. O homem não resistiu depois de ingerir a cachaça e teve o falecimento confirmado no domingo (16).

PUBLICIDADE

As cenas viralizaram e chamaram a atenção de muita gente nas redes sociais. O efeito devastador da excessiva quantidade de álcool no organismo levou Antônio à morte. A irmã dele, Maria Jucieuda, falou sobre o problema do irmão entrevista ao g1.

Antônio estava bebendo mais depois do fim do casamento

Antônio Cândido já bebia, mas passou a consumir ainda mais álcool depois que terminou o casamento. No vídeo, que circula pelas redes sociais, ele estava virando uma garrafa de cachaça na boca, para vencer uma aposta e faturar uma caixa de cerveja.

Trabalhador rural, Antônio estava bebendo todos os dias desde que o casamento chegou ao fim. “Ele sempre bebeu, mas separou e quis beber um pouco a mais e não parava”, disse Maria. Segundo ela, o irmão recebia conselhos para parar de beber.

PUBLICIDADE

Homem dizia que iria beber até morrer

A irmã de Antônio também contou que o trabalhador rural recebia conselhos, mas respondia que iria beber até morrer. Além disso, Antônio afirmava que, se morresse, ninguém precisaria ir atrás. “Perdeu o gosto pela vida”, disse a irmã. Antônio estava morando em um quarto que não tinha janela nem banheiro, e não estava trabalhando havia dois meses. Ele era chamado, mas não ia trabalhar. Ela revelou ainda que deixava comida para ele no local.