Mãe de Sophia vê imagem que pode ser da filha e chama o marido às pressas: ‘meu Deus do céu’

Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho, após ir até a casa de uma amiguinha.

PUBLICIDADE

A menina Sophia, de apenas oito anos, segue desaparecida. As buscas entraram no 16º dia nesta quinta-feira (20). Sophia mora na cidade de Bananeiras, com o pai, mãe e irmãs. A família está desesperada em busca de notícias sobre a criança.

PUBLICIDADE

Sophia saiu de casa no dia 4 de julho para ir até a casa de uma amiga. Esta amiguinha estaria de saída com a mãe para uma cidade vizinha, Sophia ficou tempo no local, se despediu e voltou para sua residência. Depois disso, ela não foi mais vista.

Mãe vê imagem e chama o marido para confirmar se é a menina

A mãe de Sophia viu imagem de uma câmera de segurança, que mostra uma menina entrando em casa da cidade. O registro foi mostrado a ela por um repórter da Record TV. “Eu acho que sim, eu acho que sim”, disse ela ao ver a imagem. 

Em seguida, a mãe de Sophia chama o marido para que ele pudesse ver a imagem. “Meu Deus do céu”, dispara a mulher, aparentemente incrédula. Na sequência, ela se pergunta quem mora na casa e afirma que os trejeitos e a roupa da menina lembram a filha.

PUBLICIDADE

Perícia ainda não foi divulgada

Até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido divulgado o resultado da perícia da imagem que pode confirmar se é ou não Sophia nas imagens. Uma outra câmera mostra um homem saindo da mesma casa, cerca de três horas depois. A dona da casa contou para o repórter da Record TV que acredita que não é uma de suas filhas na imagem e que nem é Sophia. Como a imagem da câmera de segurança não é nítida, somente a perícia pode confirmar se é mesmo a menina de oito anos.