Caso Sophia: bombeiros são chamados às pressas e vão para poço desativado em busca da menina

Ana Sophia segue desaparecida e bombeiros foram acionados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A busca pela menina Ana Sophia, de oito anos, continua na cidade de Bananeiras, na Paraíba. Sophia desapareceu no dia 4 de julho e não deixou mais rastros. As buscas por ela acontecem na cidade e na região e estão a cargo da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (19), iniciou-se o 15º dia das buscas que começaram no dia seguinte ao desaparecimento da menina de oito anos. Os pais e as irmãs de Sophia estão desesperadas em busca de notícias sobre ela.

Bombeiros vão até poço desativado

Nesta terça-feira, bombeiros foram chamados pela polícia e se encaminharam até um poço desativado localizado em uma casa na mesma rua onde Sophia foi vista pela última vez. O local fica próximo da casa da menina.

Sophia saiu de casa para ir até a residência de uma amiga. Esta amiguinha iria sair com a mãe, e Sophia não ficou no local. A hipótese possível é que ela tenha desaparecido na volta, já que não chegou em casa naquele dia.

Bombeiros e polícia vasculham local

Integrantes do Corpo de Bombeiros e da polícia vasculharam o quintal e o poço desativado de uma casa, mas não encontraram nada. Detalhes do caso foram exibidos pelo programa Cidade Alerta, da Record TV, e as buscas por Ana Sophia continuam e não há previsão de quando vai terminar.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança que registraram uma menina entrando em uma casa da região. A mãe da menina viu a imagem e acredita ser a filha dela. A Polícia Civil está em busca de dois homens que passavam de moto pela região porque eles são considerados testemunhas-chave para a elucidação dessas imagens.