Aposta em bar acaba em tragédia e morte de trabalhador rural é informada pela PM: ‘virou, mas não aguentou’

A Polícia Militar foi acionada após um desafio em um bar acabar em tragédia na comunidade de Santo Antônio do Rio Verde.

PUBLICIDADE

Um triste acontecimento abalou a comunidade de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano, quando um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto após participar de uma aposta em um bar local. Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, o homem estaria envolvido em uma aposta.

PUBLICIDADE

O desafio era consumir uma garrafa de cachaça em troca de duas caixinhas de cerveja. No entanto, após ingerir todo o conteúdo da garrafa, ele não resistiu às consequências. O episódio trágico ocorreu no último domingo, 16 de julho, e foi capturado em vídeo por pessoas presentes no local.

Homem não resiste e morre após aposta em bar

Nas imagens é possível ouvir a comemoração dos espectadores ao término do desafio, que afirmaram que ele mereceu o prêmio e solicitaram a entrega das caixas de cerveja. A PM afirmou que o homem foi encontrado já sem vida na calçada do próprio estabelecimento onde houve o desafio.

O proprietário do bar informou que o trabalhador rural já estava bebendo desde cedo e que, após se deitar na calçada, não teve mais forças para se levantar. O caso foi registrado pelas autoridades como morte natural, e por essa razão, segundo o delegado David Felício, não será objeto de investigação, pelo menos inicialmente.

PM orienta familiares

A Polícia Militar, após constatar que não havia indícios de crime, orientou os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo. O trabalhador cumpriu o desafio e conseguiu atingir o objetivo, no entanto, acabou não resistindo às consequências e deixou os parentes e amigos em luto.

PUBLICIDADE