Luiz Bacci saca o telefone ao vivo e chega com informação de última hora no desaparecimento da menina Sophia

Apresentador do Cidade Alerta recebeu áudio e parou programa para ouvir mensagem que havia chegado.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Sophia, de oito anos, em Bananeiras, na Paraíba, está repercutindo em todo o Brasil. O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci dos estúdios da Record TV, em São Paulo, tem feito ampla cobertura sobre este caso.

PUBLICIDADE

Sophia desapareceu no dia 4 de julho e a Polícia Civil da Paraíba investiga o sumiço da menina. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Sophia mora com os pais e irmãs no bairro Roma, na cidade paraibana.

Luiz Bacci recebe informação ao vivo

O Cidade Alerta tem acompanhado este caso de perto e Luiz Bacci, inclusive, conversa ao vivo com a repórter que acompanha a situação na Paraíba. Durante o Cidade Alerta ao vivo, o jornalista sacou um celular para ouvir um áudio que havia recebido. 

“Recebi um áudio aqui”, disse Bacci. “A polícia tem muito indício de que seria Sophia nessa imagem, estão me passando aqui”, prosseguiu depois de alguns segundos de silêncio enquanto ouvia a mensagem de voz. A imagem citada pelo jornalista é que mostra uma menina entrando em uma casa no bairro onde Sophia desapareceu. 

Irmã de Sophia faz acusação

Luiz Bacci prosseguiu ouvindo o áudio e ia falando aos telespectadores o que estava ouvindo. “A irmã da Sophia que acusa a família de uma amiguinha”, disse. A versão da família da amiguinha de Sophia é de que a menina foi até a casa deles, mas foi dispensada logo em seguida porque a amiguinha sairia com a mãe. Sophia voltou para casa e não foi mais vista desde então. Uma das irmãs de Sophia coloca em xeque essa versão. A Polícia Civil tem analisado o caso.

PUBLICIDADE