Caso Sophia – mãe da menina desaparecida desabafa em entrevista: ‘tiraram ela de mim’

Buscas entram no 14º dia nesta terça-feira e Polícia Civil busca indícios de onde está Ana Sophia.

PUBLICIDADE

A mãe da menina Ana Sophia, que desapareceu no dia 4 de julho na cidade de Bananeiras, na Paraíba, deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, nos últimos dias. Maria do Socorro está muito abalada com o desaparecimento da filha.

PUBLICIDADE

Sophia tem apenas oito anos e saiu no dia 4 de julho, foi até à casa de uma amiga, mas retornou porque essa amiga iria sair com a mãe. Na volta para sua residência, Sophia desapareceu. Nesta terça-feira (18), as buscas iniciadas no dia 5 entram no 14º dia.

Mãe de Ana Sophia está muito abalada com desaparecimento

A família de Ana Sophia sofre com a falta de notícias. A mãe da menina deu entrevista ao Cidade Alerta e mostrou duas comidas que a menina gostava bastante: iogurte e bolo. Maria estava segurando o vestido que Sophia usou pela última vez antes de desaparecer.

“Tiraram ela de mim”, disse a mulher, chorando. Em seguida, a mãe de Sophia falou que a filha tomava banho sozinha, ajeitava o cabelo e gostava de se maquiar. “Minha menina era tudo. Era não, é”, corrigiu-se a mãe de Sophia ao usar verbos no passado. A família mantém a esperança de que Ana Sophia será encontrada.

Buscas por Sophia continuam em Bananeiras e região

Nesta terça-feira, as buscas entram no 14º dia e imagem de uma criança entrando em uma casa da cidade está sendo analisada pela polícia. Bananeiras é uma cidade pequena, em que os moradores se conhecem. Sophia andava livremente pela cidade e era conhecida por muita gente. A Polícia Civil da Paraíba segue investigando este desaparecimento misterioso.

PUBLICIDADE