Caso Sophia: depoimentos desencontrados intrigam a polícia e buscas pela menina de 8 anos continuam

Garota desapareceu na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, e buscas são realizadas.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, desafia a Polícia Civil da Paraíba. Ana Sophia sumiu no dia 4 de julho e as buscas por ela estão acontecendo desde o dia 5. No último domingo, buscas em um açude foram encerradas.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (14), as buscas pela menina de oito anos entrarão no décimo dia. Na quarta-feira, manchas encontrada em uma casa abandonada chamaram a atenção dos investigadores. Amostras foram colhidas para confirmar se ou não sangue.

Tio de Sophia presta depoimento à polícia

Ana Sophia costumava andar pela cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, e era conhecida por muita gente. A casa abandonada onde havia manchas e também terra revirada, que poderia indicar uma cova, fica no terreno de Paulo, tio de Sophia.

O local está abandonado e não tem ninguém morando ali. Paulo foi chamado pela polícia para prestar depoimento e houve contradição entre o que foi falado por ele e por outros membros da família. No momento, a polícia não trata Paulo como suspeito.

Contradição no depoimento do tio de Ana Sophia

Paulo falou à Polícia Civil que esteve na casa de Sophia no dia do desaparecimento da menina, conversou com Maria do Socorro, mãe de Sophia, e também com as duas sobrinhas mais velhas. A presença dele teria acontecido no momento em que a menina desapareceu, mas outros familiares afirmam que não foi exatamente neste momento que Paulo estava presente. A Polícia Civil analisa o caso e as buscas por Sophia continuam na região de mata da cidade de Bananeiras.

PUBLICIDADE