Jovem de 22 anos perde a vida após casa pegar fogo; ex-namorado é o principal suspeito

Débora morreu depois da casa onde morava, na zona norte de São Paulo, pegar fogo na madrugada.

PUBLICIDADE

Débora Almeida Monteiro tinha apenas 22 anos e morava na zona norte de São Paulo. Na noite desta terça-feira (11), vizinhos notaram que a residência de Débora estava pegando fogo. Um deles, que preferiu não se identificar, correu para o local.

PUBLICIDADE

O homem contou que arrombou a porta, mas não conseguia enxergar nada dentro da casa devido à fumaça. Após cerca de cinco minutos, os vizinhos jogaram água e conseguiram apagar o incêndio. Foi neste momento, que encontraram o corpo de Débora.

Jovem morreu carbonizada

Débora tinha 22 anos e não resistiu aos ferimentos depois do incêndio que atingiu a casa onde morava. Havia menos de um mês que Débora estava morando no local e a polícia não acredita em acidente, mas em incêndio criminal.

O ex-namorado de Débora, Alan Neves, é o principal suspeito de ter incendiado a casa da jovem. De acordo com as informações, Débora tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado e ele já havia enviado mensagens à família dela dizendo que a agrediria se a encontrasse na rua.

Homem encapuzado foi visto

Testemunhas do ocorrido teriam visto um homem encapuzado sair correndo com um galão na mão. Este galão pode ter sido usado para armazenar o líquido inflamável usado para colocar fogo na casa da vítima. A Polícia Civil foi até o endereço de Alan, mas não o encontrou. As buscas continuam e não haviam novas informações até o fechamento desta reportagem. Investigadores do 39º DP assumiram o caso. O corpo de Débora foi encaminhado ao IML e seria liberado para velório e sepultamento.

PUBLICIDADE