Crianças mortas e mãe abraçada a corpo do filho: desabamento em PE faz 14 vítimas fatais

Tragédia aconteceu na última sexta-feira (07/)07, e bombeiros ficaram 35 horas em buscas.

PUBLICIDADE

Um desmoronamento provocou a morte de várias pessoas no bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, no município de Paulista, no Grande Recife. Neste sábado (08/07), foram confirmados mais seis falecimentos através do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para atender à ocorrência.

PUBLICIDADE

O desabamento aconteceu na última sexta-feira (07/07), em um prédio que havia sido interditado pela Justiça, de acordo com o que foi informado pela prefeitura, há mais de dez anos. Após 35 horas de buscas, os bombeiros conseguiram encontrar todas as vítimas do desmoronamento.

14 mortes são confirmadas em desmoronamento de prédio interditado

Um dos óbitos foi constatado pelos bombeiros na manhã deste sábado. A vítima tinha 21 anos e foi identificada como Eloá Soares da Silva. Havia também um casal debaixo dos escombros, porém, suas identidades ainda não tinham sido divulgadas até o fechamento desta matéria. 

A equipe de resgate encontrou as últimas vítimas fatais por volta das 14h20 deste sábado. Entre elas estavam uma mãe e seu filho, que morreram abraçados um ao outro.

Quem eram as vítimas fatais da tragédia

Todas as vítimas do incidente foram identificadas pelas autoridades que realizaram as buscas, são elas: Marcela Neves dos Santos, de 42; Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43; Wallace Neves dos Santos (filho de Marcela), Maria Flor Neves dos Santos, de seis anos (filha de Marcela); Eloá Soares da Silva, de 21, Deivid Soares da Silva, de 17 e Deivison Soares da Silva, de 19 (os três filhos de Maria da Conceição).

PUBLICIDADE

Além dos citados acima, também foram encontrados os corpos de Guilherme Emanuel Misael, de 12 anos; Pedro Misael, de 8 anos e Ester Misael, de 5, (irmãos de Guilherme); Mateus Silva de Albuquerque, de 21 anos; uma mulher de 37 anos, um homem de 45 e outro de 40, os três não identificados.