Tragédia no Parque de Diversões: peça voadora causa pânico e deixa feridos em São Vicente

Vídeo mostra momento exato em que peça despenca de kamikase em parque de diversões, deixando feridos em São Vicente, SP.

PUBLICIDADE

Um parque de diversões registrou um incidente assustador em São Vicente-SP, deixando duas pessoas feridas. No sábado (8), segundo informações, uma mulher de 25 anos foi atingida no rosto, tendo vários ferimentos pela face, enquanto uma segunda vítima, uma mulher de 53 anos teria sido atingida na perna direita. Elas foram encaminhadas ao hospital e, em breve, devem ter seus estados de saúde revelados.

PUBLICIDADE

Um vídeo amador capturou o momento que a peça redonda, com formato de estrela, se desprende e cai violentamente do brinquedo “kamikaze”. A Prefeitura da cidade informou que todos os brinquedos foram interditados. O caso foi registrado como queda acidental na delegacia.

Testemunhas relataram à polícia que uma peça do brinquedo “Kamikase”, agora conhecido como “Ranger”, havia caído e atingido duas pessoas que passavam próximas ao brinquedo enquanto se dirigiam à saída do parque.

Em nota, a Prefeitura esclareceu que o parque possui alvará de funcionamento e toda a documentação correta, incluindo laudos dos brinquedos. Após o incidente, o parque foi interditado preventivamente, e uma nova inspeção em todos os brinquedos foi solicitada antes que possam ser reabertos.

PUBLICIDADE

O evento “Cidade Junina”, que inclui o Festival de Quadrilhas e o Festival do Morango, foi autorizado pela prefeitura e possui todos os laudos necessários. Enquanto os brinquedos permanecem fechados aguardando nova vistoria e emissão de laudo de segurança, o Festival de Quadrilhas e a praça de alimentação continuarão abertos ao público.