Caso Dalliene: vizinhos gravam áudios de suposta relação a dois, mas polícia identifica gritos de socorro

Dalliene foi encontrada sem vida no apartamento que dividia com uma amiga na zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Dalliene de Cassia Brito Pereira tinha 21 anos e se preparava para comemorar aniversário no dia 30 de julho. A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da jovem que foi encontrada sem vida no apartamento onde morava ao lado da amiga Brunna Ysabelle.

PUBLICIDADE

As duas eram amigas de infância e estavam dividindo apartamento desde fevereiro. Foi Brunna quem acionou a polícia ao chegar ao apartamento, por volta das 06h de sábado (1º), e encontrar a porta trancada. As duas deixavam o local aberto quando não estavam em casa. Brunna chamou e como a amiga não respondeu, resolveu chamar o zelador e a polícia.

Vizinhos ouviram barulhos no apartamento

Brunna contou à polícia que ouviu barulhos vindos do apartamento, mas Dalliene não respondeu aos seus chamados. Vizinhos também foram ouvidos pelos policiais e falaram que também ouviram barulhos e achavam que eram de relações sexuais.

Alguns dos moradores do prédio onde Dalliene morava chegaram a gravar áudios dos sons que vinham do apartamento e procuraram a portaria acreditando que se tratava de uma relação sexual. Os policiais ouviram os áudios registrados e conseguiram ouvir gritos abafados de socorro.

Corpo de Dalliene foi encontrado

Dalliene foi encontrada nua na cama e com ferimentos no pulso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está à frente das investigações deste caso. A família de Dalliene está muito abalada. Ela era natural de Uberaba e morava em São Paulo havia 1 ano e 6 meses. Brunna também nasceu na cidade mineira e dividia o apartamento com a amiga desde outubro do ano passado.

PUBLICIDADE