Artista cria projeção de como seria selfie de Isabella Nardoni com sua mãe se estivesse viva 15 anos depois

Isabella Nardoni perdeu a vida em um crime que chocou o país e ainda é lembrado após 15 anos.

PUBLICIDADE

Em 2020, o artista Hidreley Diao fez uma homenagem para Isabella Nardoni, mostrando como a menina estaria, caso estivesse viva. Esse trabalho buscou lembrar e manter viva a memória da pequena, que perdeu a vida aos 5 anos

PUBLICIDADE

Na ocasião, utilizou habilidades em edição de imagens e inteligência artificial para criar a foto simulada. Agora, o artista fez o mesmo tipo de projeção, mas para mostrar como seria o rosto da menina em uma selfie com sua mãe, Ana Carolina Cunha de Oliveira, caso estivesse viva 15 anos depois.

Como seria rosto de Isabella Nardoni em selfie com a mãe

Na publicação, feita há pouco mais de 3 semanas, Hidreley Diao usou uma foto em que a menina estava junto com a mãe. Com o uso da tecnologia, mostrou como essa mesma imagem seria, após 15 anos, caso a garota não tivesse sido brutalmente assassinada. 

“Essa poderia ter sido uma selfie de mãe e filha em seu aniversário de 21 anos se há 15 anos não tivessem tirado dela o direito de viver”, escreveu o artista na legenda da publicação, que você confere abaixo. Internautas deixaram seus comentários, emocionados com a homenagem. A seguir, a publicação mais recente de Hidreley Diao.

PUBLICIDADE

Caso Isabella Nardoni

No trágico evento ocorrido em março de 2008, Isabella Nardoni, uma criança de apenas 5 anos de idade, foi cruelmente jogada da janela do sexto andar de um prédio em São Paulo. Infelizmente, apesar dos esforços para salvá-la, a menina não resistiu aos ferimentos.

O pai da garotinha, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, estavam presentes no momento do ocorrido. Os dois foram condenados. Acima você pode ver como foi a primeira homenagem.