Caso Isabela: reação de bebê encontrada após sequestro é de cortar o coração

Isabela, de 1 ano e 11 meses, foi sequestrada na última sexta-feira e encontrada na noite de segunda.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o desespero dos pais da menina Isabela, bebê de 1 ano e 11 meses que foi sequestrada em Santo Amaro, na sexta-feira (30). Na noite desta segunda-feira, a bebê foi deixada em um comércio em rua de Santo André.

PUBLICIDADE

Uma mulher teria identificado que tratava-se da menina sequestrada na zona sul de São Paulo e acionou a polícia. Isabela foi levada quando a mãe dela, Evanisa Vieira da Silva, teria ido a um endereço do bairro para retirar uma cesta básica que havia ganhado de presente de uma mulher chamada Sandra.

Isabela é reconhecida e entregue aos pais

Isabela foi levada por um homem até um comércio localizado na Rua Calecute, em Santo André. Este homem teria informado que a menina tinha sido abandonada. Uma mulher que sabia do caso acionou a polícia por desconfiar que fosse a menina sequestrada em Santo Amaro.

De acordo com informações do UOL, Isabela estaria “bem assustada” em reação normal diante de tudo o que aconteceu. Ela passou três dias sob poder dos sequestradores. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso e chegou a ir ao endereço que seria o da mulher chamada Sandra. Após ser encontrada, Isabela passou por exame de corpo de delito e foi entregue aos pais.

Caso Isabela repercutiu em São Paulo

O desaparecimento da menina Isabela repercutiu em São Paulo e foi exibido em programas de TV e coberto pela imprensa. Em um primeiro momento, a mãe da bebê chegou a falar que havia apanhado dos sequestradores. O filho dela de oito anos deu outra versão à polícia e disse que a bebê foi levada quando a mãe se afastou. Ela teria ido comprar cigarros e deixou Isabela e o irmão com Sandra. Quando voltou, Sandra afirmou que a menina havia sido levada. A mãe ficou desesperada.

PUBLICIDADE