Brasileiro ameaça e desafia Lula, Alexandre de Moraes e Flávio Dino; Ministro promete atitude na PF

O brasileiro, que atualmente reside nos Estados Unidos, se mostrou revoltado com o atual governo e proferiu ameaças em seu perfil.

PUBLICIDADE

Instrutor de tiro nos residindo atualmente nos Estados Unidos, o brasileiro João Pedro Rodrigues causou polêmica ao se manifestar contra o atual governo e também alguns dos ministros do presidente Lula. No vídeo publicado no Instagram, o rapaz aparece se posicionando contra as autoridades e os alvos foram Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Lula. A imagem das autoridades do foi utilizada em totens, que viriam a receber tiros na sequência.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, o indivíduo afirma ter nascido em Ceilândia, região administrativa localizada próxima à Esplanada dos Ministérios, mas atualmente reside no estado norte-americano de Utah. As imagens rapidamente se espalharam e acabaram resultando em grande repercussão.

Publicação de João Pedro repercute na internet

Em uma das publicações no Instagram, o homem proferiu ofensas aos ministros e a Lula, alegando estar protegido pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos e desafiando aqueles que assistem ao vídeo a processá-lo. Além das ameaças, ele oferece cursos de um projeto relacionado ao tiro.

Em outra publicação, que esteve no ar apenas pelo período de 24 horas devido ao formato de Stories, o indivíduo lança ataques ao Supremo Tribunal Federal quando questionado sobre possíveis soluções para a gestão política no Brasil. Ele escreve: “O Brasil só será salvo quando um estadista cachorro louco entrar no poder, fechar o congresso, criminalizar o comunismo e fuzilar o STF e devolver o poder de volta ao povo. Entretanto, tudo isso é utopia. A saída desse hospício, por enquanto, ainda é o aeroporto.”, afirmou o brasileiro.

Flávio Dino promete atitude

As ameaças proferidas por João Pedro Rodrigues em seu perfil nas redes sociais gerou grande repercussão, tanto do lado dos esquerdistas como também da direita. A informação chegou até Flávio Dino, que irá enviar o caso à Polícia Federal. Vale lembrar que o Ministro da Justiça vem sendo bastante questionado, principalmente pela oposição, após terem sido localizados alguns de seus posts antigos no Twitter atacando as urnas eletrônicos e o método das eleições no Brasil.

PUBLICIDADE