Bebê perde a vida após ser deixada pela mãe sozinha por 10 dias; ela viajou com namorado

A mulher relatou as autoridades que preferiu viajar com o namorado do que cuidar da filha.

PUBLICIDADE

A maternidade é a realização de um sonho para a maioria das mulheres. Contudo, em alguns casos, os responsáveis pela criança acabam sendo negligentes em relação à segurança do bebê. Nos últimos dias a morte de um uma garotinha de apenas um ano e meio acabou ganhando repercussão na mídia mundial.

PUBLICIDADE

Um bebê de apenas um ano e meio perdeu a vida depois de ter sido abandonada. A criança foi deixada pela própria genitora sozinha em um apartamento. O fato aconteceu na cidade de Milão, localizada na Itália. A mãe da menina foi identificada como Alessia Pifferi, de 36 anos de idade.

Mãe abandona bebê sozinha dentro de casa

A mulher deixou a própria filha sozinha dentro do apartamento e o motivo deixou a comunidade chocada. Ela simplesmente resolveu deixar a pequena sozinha para poder fazer uma viagem ao lado do namorado. A criança ficou abandonada por uma semana. A situação foi relatada pela mídia local atreves do jornal italiano II Giorno.

A mãe da bebê foi presa e ela explicou que não esperava que a filha morresse. De acordo com Alessia, ela teria deixado uma mamadeira pronta para a menina acreditando que fosse o suficiente para alimentá-la por uma semana. Durante conversa com as autoridades responsáveis pelo caso, a italiana alegou que não esperava que a menina morresse, porém, não tinha certeza que isso ocorreria.

Mulher pode ter dopado criança

A mulher ainda relatou aos policiais que preferiu escolher viajar com o namorado do que ficar cuidado da menina. As autoridades responsáveis pela investigação estão averiguando se a italiana teria drogada a criança com algum medicamento.

PUBLICIDADE

Michael O’Malley, promotor responsável pelo caso, se mostrou indignado com o caso. “É incompreensível que uma mãe deixe seu filho de 16 meses sozinho sem qualquer supervisão por 10 dias para sair de férias”, ressaltou. A possibilidade da bebê ter sido dopada existe, pois isso teria impedido que ela chorasse ou fizesse qualquer tipo de manifestação que chamaria atenção da vizinhança.