Vídeo: ‘Monstro do DF’ carregou menina de 12 anos dopada em mala antes de abusar dela; PM agiu

Daniel Moraes Bittar foi preso depois de sequestrar e abusar de menina de 12 anos no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Daniel Moraes Bittar é o suspeito de ter cometido um crime bárbaro no Distrito Federal. O homem foi preso pela polícia nesta quarta-feira (28), suspeito de ter abusado de uma garota de 12 anos na Asa Norte, em Brasília.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança do prédio do suspeito mostram Daniel chegando ao local carregando uma mala. O objeto parece estar pesado e ela tem certa dificuldade de levar para dentro do hall e depois para o seu apartamento. De acordo com a Polícia Militar, a menina estava dentro da mala.

Vídeo mostra ato do suspeito pelo crime

Nas redes sociais, o caso está repercutindo bastante. No Twitter, Daniel Moraes Bittar está sendo chamado de monstro por muitos internautas que ficaram chocados com as imagens que estão circulando do momento em que ele chega ao prédio.

Daniel subiu as escadas com a mala e a menina estaria dentro. De acordo com a polícia, a vítima de 12 anos estaria dopada. A criança teria sido levada do Jardim Ingá, em Luziânia. Quando a polícia chegou ao apartamento localizado na Asa Norte, a criança estava algemada pelos pés, com escoriações pelo corpo e seminua.

PUBLICIDADE

Polícia prendeu suspeito 

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu o suspeito pelo crime bárbaro e libertou a menina de 12 anos. Ela contou à polícia que o abusador usou uma faca para sequestrá-la e que uma mulher a dopou. Durante a prisão, foram encontrados materiais pornográficos e objetos sexuais no apartamento de Daniel Moraes Bittar. O homem trabalhava no Banco de Brasília. A instituição financeira repudiou o ato em nota enviada à imprensa.