Menina de 3 anos é esmagada por TV de tubo e médicos dão triste notícia

Tragédia aconteceu na cidade de Vicente, no Mato Grosso do Sul. Polícia e Conselho Tutelar foram acionados.

PUBLICIDADE

Uma menina de três anos, da cidade de Vicentina, no Mato Grosso do Sul, foi vítima de um triste acidente, confirmado pelas autoridades na noite da última segunda-feira (26/06). Segundo o site G1, Maria Alice morreu esmagada por uma televisão de tubo, que ficava dentro de sua casa. A cidade onde aconteceu tudo fica a 232 quilômetros da capital do Estado, Campo Grande. 

PUBLICIDADE

Apesar dos esforços da equipe médica para socorrê-la a tempo, a menina não sobreviveu aos ferimentos causados pela queda da TV de tubo. A polícia confirmou o falecimento de Maria Alice.

Polícia explicou como foi o momento do acidente com a TV de tubo

De acordo com informações da polícia, repassadas para a imprensa, Maria Alice brincava dentro de casa, na sala. Enquanto isso, sua mãe estava nos afazeres domésticos de costume. O televisor, que ficava no cômodo, acabou caindo sobre ela e, devido ao peso, causou sérias lesões.

A polícia suspeita de que Maria Alice tenha se apoiado no aparelho para tentar pegar um brinquedo que estava em cima dele. Em depoimento, a mãe disse que foi a primeira a solicitar o socorro.

Médicos tentaram salvar vida de Maria Alice

Ao chamar a emergência, a criança foi levada para um hospital da cidade, que fica no interior do Estado. Depois, ela foi transferida para Dourados, ainda no Mato Grosso do Sul. Contudo, ela não sobreviveu ao trauma causado pela queda da TV em seu corpo. O delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, não fala sobre crime.

PUBLICIDADE

“A princípio parece tratar-se mesmo de um acidente. A menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela”, disse o oficial. Com a situação trágica, o Conselho Tutelar também foi acionado. O órgão irá acompanhar o caso.