Família de casal encontrado sem vida em chalé pede Justiça: ‘a gente quer saber a verdade’

Casal foi encontrado morto na manhã do último sábado (24) em chalé de Monte Verde.

PUBLICIDADE

Walther, de 51 anos, e Alessandra, de 49 anos, foram encontrados mortos em um chalé de Monte Verde. Os óbitos aconteceram no sábado (24) e três dias depois do caso ainda não se sabe o que causou a morte do casal que deixou três filhos.

PUBLICIDADE

Os corpos foram encontrados pelo dono do chalé, na manhã de sábado. Na sexta-feira à noite, Walther e Alessandra foram vistos pela última vez ao pegarem o saco de lenha que foi levado a eles no quarto. A família informou em comunicado que a morte pode ter sido causada por intoxicação por monóxido de carbono.

Família pede esclarecimento

Os corpos de Walther e Alessandra foram sepultados na segunda-feira, na cidade de São José dos Campos, com grande comoção dos familiares. Um dos genros do casal falou em nome de toda a família e afirmou que quer justiça – e não vingança – para este caso.

“A gente quer saber da verdade. Se foi um acidente casual. Se tiver alguma falha, a gente quer saber”, disse Jean Leonel, que frisou o sofrimento da família neste momento. Walther e Alessandram deixam três filhos e haviam viajado sozinhos para curtir o fim de semana na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais.

Perícia

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou perícia nos corpos e identificou que não havia marcas de violência. Também não havia sinais de arrombamento no chalé. Além da suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, que pode ter sido causado pelo fogo da lareira, a família também falou sobre vazamento do chuveiro a gás. Laudo nos corpos vai mostrar qual foi a causa das mortes. 

PUBLICIDADE