Recém-nascida é deixada em quartel e tem final feliz com bombeiro que a salvou

Bombeiro e esposa estavam há alguns anos tentando ter um filho, quando menina foi deixada em quartel.

PUBLICIDADE

Em janeiro, um bombeiro de Ocala, Flórida, estava cumprindo seu turno noturno quando foi despertado às 2h da manhã por um alarme. O oficial imediatamente reconheceu o som. Uma recém-nascida havia sido colocado na Safe Haven Baby Box do prédio, um dispositivo que permite que uma criança seja entregue de forma segura e anônima.

PUBLICIDADE

O bombeiro, que prefere manter sua identidade sob sigilo, para preservar a privacidade de sua família, admitiu em entrevista ao Today.com que pensou que se tratasse de um aviso falso. No entanto, ao abrir o compartimento, deparou-se com uma menininha saudável envolto em um cobertor rosa.

Recém-nascida deixada em quartel

Em uma entrevista, o bombeiro contou que a pegou nos braços e a segurou, quando os seus olhos se encontraram, e foi naquele momento que soube que seria sua filha, dizendo inclusive que a amou instantaneamente.

O bombeiro e sua esposa haviam lutado por mais de uma década para ter um filho. Ele explicou que não ligou imediatamente para sua esposa, pois não queria acordá-la. Então, tomou a decisão de levar o bebê ao hospital e perguntar se poderiam adotá-la.

No centro médico, o bombeiro, que também atua como paramédico, escreveu um bilhete e o deixou junto com Zoey. O homem contou a eles sua história, da tentativa de ser pai e, em seguida, comunicou o fato para sua esposa, pedindo para que ela não ficasse muito animada por enquanto.

PUBLICIDADE

Final feliz para bebê e família

Zoey foi entregue na caixa Safe Haven Baby da estação em 2 de janeiro e, em 4 de janeiro, já estava em casa com o bombeiro e sua esposa. O casal oficializou a adoção de Zoey em abril. Felizmente tudo terminou bem, e a menina agora tem uma família.