Revoltante: mãe coloca câmera escondida e flagra namorado agredindo bebê

Uma mulher percebeu que o filho, de 2 anos, chorava toda vez que via o namorado dela e resolveu agir.

PUBLICIDADE

Uma mulher de Santo André, São Paulo, percebeu que o filho, de 2 anos, chorava toda vez que via o namorado dela e decidiu colocar uma câmera escondida para ver o que acontecia quando o ele estava sozinho com o filho. 

PUBLICIDADE

Mãe fica desconfiada e coloca celular para gravar namorado com o filho

A câmera flagra o homem puxando o cabelo do bebê e em segundos disfarçando com a chegada da mãe, que só descobriu o que aconteceu depois que foi olhar o que gravou com o celular. O menino chora no colo do padrasto e ele sem paciência o pendura puxando o cabelo. Quando a mãe do bebê aparece, ele rapidamente disfarça e rindo chama a namorada para ver algo, provavelmente na televisão. 

Relacionamento de seis meses acabou após flagra de agressão

Não há informações sobre o nome da mãe e do bebê, segundo reportagem do Balanço Geral da Record TV, a mulher começou a namorar o rapaz há seis meses e tudo parecia normal. Cadu ou Caique, de 22 anos, nomes informados pelo Balanço Geral, parecia legal, assumiu o filho da moça e parecia se preocupar com o bebê.

Mas a moça começou a estranhar porque toda vez que o bebê ficava com o rapaz a criança começava a chorar. Ela chegou a questionar o namorado, mas ele disse que achava que a criança não gostava dele. Ela então decidiu colocar uma câmera escondida, deixando o filho com o namorado na sala. A relação foi quebrada imediatamente após os revoltantes 30 segundos de vídeo. 

PUBLICIDADE

A reportagem tentou contato com vizinhos e familiares que preferiram não comentar o assunto. Até o fechamento desta matéria, o ex-namorado não havia sido encontrado, segundo os avós do suspeito de agredir o menino ele está sumido.