Mãe de Isabella Nardoni rompe o silêncio e desabafa sobre soltura de Anna Carolina Jatobá: ‘assasinos soltos’

Ana Carolina Oliveira lamentou soltura da assassina de sua filha; Anna Jatobá foi encaminhada para o regime aberto.

PUBLICIDADE

Ana Carolina Oliveira, da mãe da menina Isabella Nardoni, se manifestou após a notícia da soltura de Anna Carolina Jatobá. A madrasta de Isabella foi condenada a 26 anos pela morte da enteada, cumpriu 15 e saiu em regime aberto nesta terça-feira (20).

PUBLICIDADE

Anna Jatobá estava presa na P1 de Tremembé, no interior de São Paulo, e ganhou da Justiça o direito de cumprir pena em liberdade. A prisão em regime aberto tem algumas regras que devem ser seguidas pelo detendo que foi contemplado com essa decisão.

Mãe de Isabella Nardoni desabafa

Ana Carolina Oliveira desabafou após a soltura de Anna Jatobá. Em entrevista ao portam Metrópoles, a mãe de Isabella lamentou o ocorrido e deixou clara sua indignação com a soltura da mulher condenada pela morte da criança.

“Só lamentar. Assassinos soltos, bandidos soltos e muitos inocentes presos”, afirmou Ana Carolina. A mulher sofre até hoje com a morte da filha e tenta refazer sua vida 15 anos depois da morte da menina. Isabella Nardoni foi assassinada aos 5 anos. Atualmente, Ana Carolina está casada e tem um filho, Miguel, de 6 anos.

Pai e madrasta de Isabella não confessaram o crime

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados a 30 anos e a 26 anos de prisão, respectivamente, mesmo sem nunca terem confessado o crime ocorrido em março de 2008. Os dois negaram que tivesse matado Isabella e a primeira versão apresentada por eles é de uma pessoa havia entrado no apartamento para roubar e jogou Isabella do apartamento. Nardoni segue preso em Tremembé, sem previsão de ida para o regime aberto. 

PUBLICIDADE